Jeferson Gallina
June 3, 2015

Procurei o Yoga com o objetivo de ganhar amplitude de movimento após um grave acidente, conheci o Aerial Yoga e foi excelente, estava em um pós cirúrgico onde tinha algumas restrições principalmente relacionadas a impacto e esta pratica foi fundamental em minha recuperação. Comecei com o único objetivo de melhorar a parte física e num efeito domino, fui tocado por várias coisas boas que mudou minha maneira de ver o mundo. Nunca mais deixei de praticar Yoga, minha recuperação foi muito alem das minhas expectativas, e a dos médicos, e de quebra ganhei também uma saúde mental difícil de descrever. Sou imensamente Grato

Janete Moraes Moreira
June 3, 2015

Tenho 72 anos e ja praticava oYoga tradicional ha vários anos. Quando comecei a praticar o Aerial Yoga, senti uma melhora muito grande na minha coluna lombar, este era um desconforto que ja tinha me acostumado e os remédios ja não faziam mais efeito. O Aerial Yoga, a pratica no tecido, me ajudou a usar a gravidade e o próprio peso do meu corpo para abrir espaço entre as vértebras Hoje vivo sem dor e com mais qualidade de vida.

Magda Caetano van de Langenberg
Professora de Biologia (Aposentada)
June 14, 2015

Acho que Aerialyoga pode ser definida com uma linda frase
"Saúde é Alegria do Corpo, Felicidade é Alegria da Alma "
Obrigada

Remco van de Langenberg
June 14, 2015

Após um acidente grave, com anos de reabilitação (fysioterapia), eu ainda não pude me mexer bom.
Juntos com a Sarah e aerial yoga, eu posso me mover mais seguro e melhor.
Aerial yoga e bom pela minha mente e pelo meu corpo.

Tania Porto
June 14, 2015

Com aerial yoga pude conhecer melhor meu corpo, perceber minhas possibilidades, medos e dificuldades para realizar os exercícios. Comecei a fazer aerial Yoga com muitas dores na coluna cervical. Aos poucos aprendi a me entregar para as posturas e descobri que “adoro” estar de cabeça para baixo na “postura do morcego”. Minha coluna não me incomoda mais e percebo que o corpo, aos poucos, torna-se mais flexível. Além disso, sempre percebo o incentivo da professora na orientação de posturas e o respeito com minhas limitações .

Tania Maria Esperon Porto
www.taniaportoartes.blogspot.com